Logo

​​                                                                                                                                                                                













Adote, não compre! Animais não são mercadorias!


Divulgue essa idéia!


Conhece alguém que queira comprar um animal? Sugira a adoção! Você poderá ajudar a salvar uma vida!

Responsabilidade


"A primeira coisa a ser feita é analisar se você está realmente pronto para ter um animal. A vida média dele será de 10 anos e haverá gastos com ração e veterinário. Além disso, ter um bicho requer tempo para passeios e brincadeiras. Não se esqueça de que terá de pensar o que fará com ele quando as férias chegarem."

 http://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/animal/adocao-um-ato-de-amor <acesso em 03 de abril de 2016> 

Em função do grande número de animais disponíveis para adoção, a OSCIP Sempre a Seu Lado tem constantemente se dedicado à conscientização da população sobre as vantagens de se adotar um animal de rua, demonstrando que os mesmos são mais sociáveis, ajudando também a combater o comércio ilegal de fundo de quintal, diminuindo a exploração econômica de cães e gatos.


Quer adotar?

Entre em contato conosco através de nossa fanpage, se preferir um filhote ou clique aqui para conhecer nossos animais adultos. 

São inúmeros animais, adultos ou filhotes, cães e felinos, grandes ou pequenos que necessitam de uma família. 


Ao adotar será necessário:

- comprometer-se com as vacinações e vermifugações, pois são os cuidados mínimos para garantir o bem estar do seu novo amigo.

- Comprometer-se a esterelizá-lo, já que este é o caminho mais assertivo para evitar crias indesejadas, abandono e maus tratos.