Seja um voluntário!

Fazer o bem é um dos privilégios que a vida nos dá a chance. A troca e a sensação de fazer algo para mudar o mundo é recompensadora.

Temos espaços para todas as áreas! ajudar com tratamento veterinário e até com a parte audiovisual. Clique aqui, preencha o formulário e aguarde nosso contato! Temos certeza que você vai poder nos ajudar em algo!

Seja um lar provisório

Caso não possa acolher definitivamente com um animalzinho de estimação você pode servir como lar provisório, ou seja, abrigá-lo temporariamente até que ele seja adotado. Envie um e-mail para [email protected]que daremos instruções para você.

Apadrinhe um animal

Se você quer ajudar um animal, mas não pode adotar, apadrinhar é uma ótima ideia! Muitos animais são resgatados velhos, doentes ou precisam de cuidados especiais.  Você pode ser padrinho ou madrinha e ajudar com uma contribuição mensal. Independentemente do valor, ajuda muito a continuarmos nosso trabalho!

Doações

Além de Contribuições de Dinheiro, Aceitamos, Doações de Ração, e de Remédios.

Adote um animal

A adoção é um ato de amor e de responsabilidade. O resultado é uma vida repleta de alegria, amor e gratidão. Para adotar, você precisa ter plena consciência de que está acolhendo uma vida que dependerá sempre de seus cuidados.